Eu não quero magoar você

domingo, 5 de abril de 2015

            El grito nº 3, Oswaldo Guayasamín

Eu sou uma pessoa ruim.
Mesquinha, ranzinza e depressiva, segundo você (e não, eu não gostaria de ser minha amiga).
Queria que não tivesse razão.
Queria ser uma pessoa boa e gentil.
(Quem sabe desta forma eu te traria alguma felicidade)
Mas eu sou ruim, cansada e perdida.
Entendo o porquê de me afastar.
Venho te chateando com os meus problemas de histeria.
Eu, que deveria te proteger disso. Que deveria ser uma amiga amorosa.
A melhor parte de mim desapareceu.
Desejo que ela volte para oferecê-la a você.
Porém, sou destrutiva. Não controlo os sentimentos, por mais horríveis que eles sejam.
Sinto que o decepciono a cada dia. E você é a única pessoa que eu não queria decepcionar ou magoar.
Vou tentar mudar mais uma vez.
Mas sei que se não conseguir, terei que ir embora.
Somente assim eu poderei fazê-lo realmente bem.




6 comentários:

  1. Adorei o poema! Eu não levo jeito para escrevê-los e na maior parte do tempo nem curto muito. Mas gostei do seu! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os poemas! Já pensei em ser escritora, porém não levo jeito... prefiro ler hehe adorei o blog, bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro poemas, o seu está lindo, parabéns ♥
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo, nossa <3
    confesso que me idenifiquei um pouco tbm.
    adorei o blog e esse layout lindo tbm, sucesso pra ti!

    www.queenobscene.com.br

    ResponderExcluir
  5. Palavras tristes, mas ao mesmo tempo belas.
    Triste quando se chega ao ponto de pensar que somente a partida pode resolver a situação. Mas é de uma grandeza infinita admitir que é necessária uma mudança.
    Adoro a forma como escreve!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que triste, gente!
    Lindo e triste.
    Gostei bastante.
    Bem real, cru e melancólico.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!