Amor

sábado, 31 de agosto de 2013



Admito que queria tê-lo completamente dentro de mim. Até nossos corpos se encharcarem na mais pura forma de amor, uma repetição das imagens que tenho em minha mente.

Ver o prazer refletido em seus olhos, sentir suas mãos me estimulando e doar minha inocência a você me dariam uma satisfação tão completa que eu esqueceria os meus medos. Só te abraçaria e me entregaria sem reservas, como uma boa aluna prestes a ficar má.

Nossa dança duraria a noite inteira e eu aprenderia os seus passos ou criaria novos. Impregnada da sua pele, decoraria seu cheiro de homem nu. Toda a excitação traria mais excitação, uma casa feita somente de desejo.

E você se enroscaria em mim antes de penetrar-me, apalpando, mordendo e tocando minhas partes mais sensíveis, para em seguida eu fazer o mesmo. Quando a dança chegasse ao último passo, estaria esgotada, transbordando em algo que nem sabia conter.


Meu corpo tornar-se-ia, assim, uma extensão do seu.



6 comentários:

  1. Amor é uma coisa linda e ao mesmo tempo bem complicada né, todos queriam, mas as vezes nem todos conseguimos, sei bem como é, mas enfim, adorei o texto, parabéns pelo blog, seguindo ja! ;D

    http://house-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, adorei.
    Amei principalmente a parte final: Meu corpo tornar-se-ia, assim, uma extensão do seu.
    Muito linda, a parte final. Adorei mesmo.

    Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, gostei muito!

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse texto é de autoria sua?? Ele é maravilhoso, você é muito muito talentosa, estou apaixonada! Cheguei aqui através do projeto Com amor, por favor, sem flash e fiquei muito impressionada =]

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Caramba, que texto ótimo, conseguiu fazer com que ele tivesse emoção, sentimento, e adorei principalmente a última frase ("Meu corpo tornar-se-ia, assim, uma extensão do seu.")
    Você escreve muito bem! Beijoocas :*

    Já seguindo pelo projeto Com Amor Por Favor, Sem Flash! http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto bacana, muito bem escrito!!! Parabéns! :)

    Estou seguindo aqui pelo projeto Por favor, com amor, sem flash ok?

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!