Meme das sete coisas

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Essa brincadeira foi proposta a mim por Lu Rosário. Achei muito interessante pois me fez pensar nas minhas próprias características e no que eu penso sobre as coisas que estão em mim e ao meu redor.
Espero que gostem!


I - Sete coisas antes de morrer:
1. Faculdade (do que não sei ainda)
2. Escrever um livro
3. Conhecer alguns escritores que admiro
4. Cumprir minhas 10 metas futuras, que inclui ver o mar, andar numa montanha-russa etc.
5. Ler todos os livros da minha lista de leituras
6. Me apaixonar
7. Fazer algo radical

II - Sete coisas que mais digo:
1. Oi
2. Ok
3. É
4. Então
5. Tá bom
6. Tipo
7. Hum

III. Sete coisas que faço bem:
1. Escrever
2. Arroz (a única coisa que sei cozinhar)
3. Rir
4. Desenhar (é mais uma coisa que gosto de fazer do que fazer bem)
5. Ler
6. Imaginar, sou muito criativa
7. Gostar do Jefferson, meu amigo (esse 7 é em homenagem a ele)

IV. Sete coisas que não faço:
1. Cozinhar
2. Fofoca
3. Ser desleal
4. Atividades físicas, embora devesse fazer
5. Mentir, porque sou uma péssima mentirosa
6. Deixar de conversar com as pessoas que gosto
7. Ir à festas

V. Sete coisas que me encantam:
1. Pessoas
2. Livros
3. Música
4. Inteligência
5. Bom-humor
6. Romantismo (sem excesso, claro)
7. Comida

VI. Sete coisas que eu não gosto:
1. Pessoas
2. Falsidade
3. Preconceito
4. Mentes limitadas
5. Crueldade
6. Críticas destrutivas
7. Não ter a liberdade de ser o que quer

VII. Sete pessoas para dar prosseguimento com outras respostas para o meme:
1. Anderson Oliveira
2. Isie Fernandes
3. Jefferson Luiz Maleski
4. Lucélia Muniz França
5. Juliana Lima Oliveira
6. Herculano Neto
7. Ideias ao vento

(Elaine Rocha)



7 comentários:

  1. té parece q eu ouvi aqui um "amiiiiiigooooo" seu.

    ResponderExcluir
  2. e acho difícil bragarai vc cumprir o I.5 se for aquela lista 'vou ler' do skoob com 1365 livros. são só 14 anos d leitura intensa, isso c a lista n aumentar, oq acontece toda semana né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho difícil, mas se tem uma coisa que quero fazer no futuro, é isso (mesmo que seja meio impossível).

      Excluir
  3. Que legal... Me sinto lisonjeado! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. V. Sete coisas que me encantam:
    1. Pessoas

    VI. Sete coisas que eu não gosto:
    1. Pessoas

    Não quero usar suas palavras contra vc, mas me intrigaram suas respostas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu adoro as pessoas, mas tem situações em que não as suporto. Então resolvi colocar como "gosto" e "não gosto".

      Beijo!

      Excluir
  5. Oi, Elaine.

    Gostei do meme, já guardei o link para não me esquecer de respondê-lo. ;)

    Também quero ler meus livros não lidos, e sempre coloco novos títulos na minha lista.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!