Paradoxo de Amor

sexta-feira, 25 de maio de 2012




 Você é minha luz,meu paraíso,
A escuridão que permeia meu coração;
É a morte explodindo em cinzas,
O conforto de uma terna vida.

Você é minha liberdade inalcançável,
A prisão da qual não quero sair;
É o belo sonho que reguei com cuidado,
O fracasso envolto numa parca neblina.

Você é meu sorriso resplandecente,
A tristeza quente que me invade;
É a canção perfeita e inexistente,
A sinfonia pausada e sem notas.

Você é o amor eterno em chamas,
O ódio frio esparramado em gotas;
É a dor que fere meus órgãos,
Regenerando tudo que tenho.
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!