Único e Verdadeiro

sexta-feira, 2 de março de 2012

Único e Verdadeiro

    Não sei o que acontece comigo. Toda vez que eu te vejo, sinto uma coisa estranha e incompreensível no peito; é uma ótima sensação, mas devastadora: meu coração pula, os ouvidos zumbem, uma tontura me invade... E quando você sorri, penso que vou desmaiar.
     Claro, não sou de toda ignorante. Isso só pode ser amor. Porém, nunca o senti na vida, então é difícil lidar com essa situação. Minha mente está perturbada; meus pensamentos, sempre organizados, se recusam a me obedecer e agora seguem somente você.
     Ainda que pareça insensatez, eu adoro isso. Adoro os calafrios que invadem meu corpo quando simplesmente lembro seu nome; adoro suas ligações; adoro até a angústia de esperar nosso próximo encontro.
     É tudo tão maravilhoso e doloroso... A cada dia, mais incertezas chegam. Dúvidas grandes e pequenas se espalham por mim.  Realmente, nada posso fazer. Esse amor me deixa desordenada e completamente feliz. Às vezes, acho que meu fraco coração não suportará os arroubos que o abalam. Mas se ele não agüentar, morrerei na alegria.
     Minha expectativa é que compreenda todos os sentimentos que pulsam nessas linhas; eles são, de certo modo, seus. Partem de você e caem diretamente no meu coração.


*imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!