Se você deixar de me amar

domingo, 26 de fevereiro de 2012


SE VOCÊ DEIXAR DE ME AMAR... 
As músicas perderão a melodia;
Os livros nenhum sentido terão;
Tudo adquirirá uma eterna melancolia
Que acabará com meu coração.

SE VOCÊ DEIXAR DE ME AMAR...
O verão será completamente obscuro;
Na primavera as flores vão fenecer;
O outono deixará pra trás seu toque puro;
No frio inverno minha alma vai se perder.

SE VOCÊ DEIXAR DE ME AMAR...
Cairão chuvas tão intensas e geladas,
Que não suportarei sentir;
Minhas lágrimas jorrarão pelas calçadas;
Nunca mais meus lábios irão sorrir.

SE VOCÊ DEIXAR DE ME AMAR...
Nada possuirá importância para mim;
Passarei de inocente a um ser torpe;
O mundo afundará num abismo sem fim,
E meu único destino será a morte.


Elaine Rocha,23/02/2012



*imagem:Google


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!