AMOR OU SOLIDÃO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Me encontrei à frente de duas estradas:
uma era o Amor,outra a Solidão.
 O caminho da Solidão era bastante conhecido para mim.
Há muito tempo ele me encobria;eu o vivia,o respirava.
 O Amor era novo,nunca tinha experimentado,mas já ouvira dizer que tanto o desespero quanto a esperança reinavam nele.
 Fiquei em dúvida de qual seguir:A Solidão,a qual já estava habituada,ou o Amor,que podia trazer mais problemas do que soluções.
 Depois de muito pensar,e mesmo receando,resolvi ficar com o Amor.
Me renovei,deixei para trás a escura solidão.
 E hoje,aqui com você,sei que fiz a escolha certa.

Elaine Rocha,22/01/12




*imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!